• natashacohneventos

Dicas para Lua de Mel 2018 - destinos nacionais

Atualizado: 16 de Abr de 2018

Para quem vai casar em 2018 e está procurando o destino de lua de mel dos sonhos fizemos uma seleção de lugares aqui no Brasil. Tem destinos para casais de todos os estilos.



  • CALDAS NOVAS: Caldas Novas é, sem dúvida, um dos melhores destinos para Lua de Mel no Brasil. Conhecida pelas termas, hotéis luxuosos e pousadas aconchegantes, a cidade recebe turistas durante todo o ano e atrai todos os tipos de público, dos casais que procuram mais romance aos mais aventureiros, graças a seus bares aquáticos, esportes e uma linda natureza para explorar. Conheça Caldas Novas!

  • SERRA DO RIO RASTRO: Para quem vai curtir a Lua de Mel no mês de março, as Serras de Santa Catarina são uma ótima opção! A região da Serra do Rio Rastro possui uma atmosfera romântica graças as belíssimas paisagens com natureza deslumbrante, é um destino perfeito para quem procura descanso com um ótimo custo benefício! 



  • GENIPABU: O Brasil é cheio de opções lindas para curtir a lua de mel. Nossa dica de hoje, é a praia de Genipabu – RN. As águas mornas de Genipabu são ótimas para relaxar e renovar as energias. As Dunas e o sol compõem um cenário que fará você se sentir em um verdadeiro oásis. 

  • Búzios: Passar a lua de mel em Búzios é ver de perto o clima provinciano aliado a sofisticação internacional de restaurantes e hotéis que deram a essa pequena cidade carioca o apelido de a “Saint-Tropez brasileira”.Sim, os turistas estão lá em massa – muitos dos quais, por sinal, nunca mais saem, vide a quantidade de sotaques no comércio local (incluindo os restaurantes de comida internacional). Mas o clima em Búzios ainda lembra a rústica vila de pescadores que um dia foi, com seu artistas de rua e seu centrinho que pulsa à noite.Sem falar, claro, das praias. Ah as praias…São mais de vinte, para todos os gostos (pequeninas, badaladas, de pedras, de surfistas) e com águas inacreditavelmente cristalinas. Consegue pensar em um destino mais charmoso para sua lua de mel no Brasil?


  • SERRA GAÚCHA: Para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida, a Serra Gaúcha, no sul do Brasil, traz tudo isso aos pombinhos. Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, é um dos melhores destinos para quem se casa no inverno!


  • BONITO: para os casais adeptos ao ecoturismo, uma ótima dica é passar a lua de mel em Bonito. No pequeno município sul-mato-grossense a três horas da capital Campo Grande, não faltam paisagens naturais dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras. Reconhecida por suas práticas de turismo sustentável, Bonito oferece inúmeras opções de esportes radicais. Então, nada melhor do que compartilhar a adrenalina com o(a) parceiro(a) e fazer uma escalada ou rapel pelos paredões rochosos, ou explorar as belezas subaquáticas do local, considerado uma das melhores do mundo.

  • Para relaxar, um jantar romântica em um dos vários hotéis, restaurantes e pousadas de Bonito, e o álbum de lembranças da lua de mel estará completo.





#sonho #luademel #destinosnacionais

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo